Publicado em 19 June 2019

Sinais de alerta Ahead Para Oferta Pública de Slack Unicorn

Os sinais de alerta estão surgindo para Slack Technologies Inc., a empresa de software de comunicações de negócios avaliado em US $ 17 bilhões que vai a público esta semana. Alguns funcionários Slack têm vendido suas participações no start-up à frente do perfil, de acordo com dados do mercado secundário Forge, por Business Insider . Esta corrida para vender ações está acontecendo como alguns analistas manifestam preocupação com valorização rica da empresa em meio a receitas diminuindo, o que poderia conter o crescimento da participação da empresa nuvem quando ele for negociado publicamente. Estas previsões pessimistas siga estréias decepcionantes de outros gigantes da tecnologia como Lyft Inc. ( Lyft ) e Uber Technologies Inc. ( UBER ).

Como rápido crescimento Uber e Lyft, Slack tem uma grande fraqueza. Ele ainda está perdendo dinheiro e é esperado para deixar um $ 187 milhões de prejuízo operacional ajustado no ponto médio apesar de um aumento de 47% a 49% nas vendas no ano fiscal atual, por Barron.

Silicon Valley Empregados Cash Out

Próximo da folga de listagem direta público na New York Stock Exchange agendada para 20 de junho, semelhante ao do Spotify Tecnologia SA ( SPOT ), difere de um IPO tradicional, no sentido de que não haverá capital levantado ou emissão de novas ações para os investidores. No entanto, o público rochosa estreia Uber e Lyft assustaram muitos empregados em empresas do Vale do Silício Slack e outros, que tradicionalmente ceifaram grandes retornos quando o seu arranque foi público. Mas com a quantidade de afluência de capital em mercados privados e a tendência para as empresas a ficar privado mais, empregados no mundo da inicialização estão preocupados que um IPO vai realmente desvalorizar suas explorações.

O que significa para investidores Slack

Forjar, o mercado que permite primeiros funcionários em unicórnios para vender suas participações para gestores de dinheiro e fundos de hedge grande, diz que viu um aumento de 100% em funcionários descarregando ações em algumas empresas no mês anterior ao esperado IPO do seu arranque, por BI. VP da forja de mercado, Javier Avalos, disse BI que os funcionários de folga estão a tentar sacar tanto quanto a metade de sua participação na empresa de comunicação baseada em nuvem antes do IPO. “A coisa mais fácil para nós a fazer seria levar algum chips de fora da mesa” e dar-lhes a liquidez, disse Avalos.

As estreias sem brilho de alguns unicórnios estão levando muitos funcionários a acreditar que eles podem obter um melhor retorno no mercado secundário. ações de folga no mercado secundário têm saltou como ele se prepara para a data de anúncio público direto - em até 250% do seu financiamento série H rodada cerca de um ano atrás, por BI.

olhando para o futuro

Apesar de alguns funcionários e analistas cautela sobre lista direta de Slack, touros dizer o estoque vai prosperar como ele perturba a indústria de software empresarial. Slack conta com mais de 10 milhões de usuários ativos por dia em todo 600.000 organizações em 150 países por meio de seu software força de trabalho de colaboração, por Barron . Agora, Slack está se movendo para além de seu serviço principal e visa interromper e-mail, que é visto como “um meio ineficaz para a partilha e gestão da informação.”